sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Dig Dutra volta ao palco do 5º FESTEBARROSO com sucesso





Nesta sexta-feira (31), marcando a penúltima noite de espetáculos do 5º FESTEBARROSO, a atriz Dig Dutra subiu ao palco para apresentar a peça “O tempo passa igual”, na qual incorpora três mulheres, de diferentes idades, e apresenta suas vivências, percepções e conflitos do cotidiano. Ela que tem um dos principais destaques de seu trabalho no humorístico Zorra Total, da Rede Globo, atua sozinha em cena e preenche o palco. Mais um sucesso aplaudido pelo público neste festival.


O jovem Makenzie Neves acompanhou uma peça pela primeira e única vez nesta edição e relatou que gostou do espetáculo. “Gostei muito, estão de parabéns. No próximo ano, virei mais vezes”, pontuou o barrosense, que aproveitou para afirmar que gostou muito desta que foi a primeira vez em que viu a atriz em atuação. Marny Kelly Ventura acompanhou o filho Fillipe ao teatro e disse que a apresentação foi muito agradável e que tocou em pontos que realmente são uma realidade na vida das mulheres. “Gostei muito, falou sobre a realidade da nossa vida, da juventude até à velhice. Umas mulheres se sentem bem, outras não, outras reclamam, outras se sentem muito bem com o marido. Ela contou a realidade”, destacou.



Já a atriz, que além de atuar também é responsável pelo figurino e pelo cenário da trama, destacou que ela mesma produziu a peça, uma única peça que tem três modelos diferentes, caracterizando cada uma das mulheres. “Eu sabia como eu queria e acabei eu mesma pegando a máquina de costura e fiz do jeito que eu idealizei. E era isso mesmo que eu buscava, eu queria mais agilidade. Eu tenho muito orgulho desse figurino e ele funciona muito bem no palco”, lembrou ela. Dig Dutra, que esteve na segunda edição do festival, em 2011, aproveitou para destacar a importância do FESTEBARROSO para a cidade. “Eu acho este festival incrível, porque traz para uma cidade pequena espetáculos maravilhosos. A gente vê que a população gosta, essa plateia fica lotada e é lindo estar aqui trazendo o nosso trabalho para essas pessoas ", finalizou.






Assista, abaixo, ao vídeo da noite do espetáculo:






5º FESTEBARROSO


O 5º FESTEBARROSO é idealizado pelo diretor e dramaturgo Orlando Orube, sendo produzido pela MBYÁ Produções. Conta com o patrocínio da Holcim (Brasil) S.A., através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com parceria cultural da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura e da Cia. Fofocas de Teatro, além do apoio da Calx Cervejaria. Em 2014, tem seus espetáculos apresentados de 17 de outubro a 1º de novembro. Para mais informações, acesse o blog oficial do evento: www.festebarroso2014.blogspot.com.



Comunicação: Rhonan Moreira Neto e Wanderson Nascimento
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário